terça-feira, 15 de julho de 2008

Puff In

Querido Umbigo:

Já vos contei que a minha casa tem um terraço maravilhosooooooooo...
Ontem foi a segunda noite de Puff In. O conceito é o mesmo dos Drive Ins, mas sem carros e sem ecrã de cinema, ou seja as semelhanças são na realidade, o cinema ao ar livre (apesar dos formatos diferentes).
Pego no portátil, ajeito os puffs e clico play.
Ontem foi noite de JUNO. Ainda não tinha vista, fiquei completamente rendida.
Está tudo tão afinadinho: a Ellen Page, a história que podia cair no moralismo, a personagem Juno que é uma miúda fantástica....
É daqueles a que dou 5 estrelas sem pensar muito nisso (isto sou eu armada em crítica de cinema) :).
Se já viram, já viram, se ainda não viram vejam MESMO!!!
E aqui fica A música do filme: Anyone Else But You, interpretada por Ellen Page e Michael Cera.
ENJOY!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já me apetecia ver, agora ainda apetece mais :) (mesmo sem puff in)

MoiMêMê disse...

:) Mesmo sem o Puff In é adorável :)

sandraf disse...

olhem lá que eu já tenho marcação!!!!