segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tiger Stripes goes To Lisbon


Querido Umbigo:

É com enorme prazer que a Lx Music te convida para a última festa de 2009!

Depois de Zoo Brazil (LxFctory) e Ida Engberg (Open at OpArt café), Tiger Stripes é o nome que se desloca em exclusivo a Lisboa para a última edição das conceituadas STOCKHOLM goes to LISBON, evento que se realizará no novo espaço de Lisboa, o Domus Alcântara. Depois de um 4º aniversário galáctico, este é sem dúvida um evento de distinção que nos permitirá entrar de forma enérgica nesta época natalícia.
Aproveitamos também para agradecer ás milhares de pessoas que nos seguiram durante estes últimos 12 meses, a toda a equipa LxMusic e pela promessa de mais e melhor em 2010. Contamos com todos para juntos sermos galácticos!

2009 – Zoo Brazil, Booka Shade, Ida Engberg, Kanio, Spektre, Tiger Stripes.

TIGER STRIPES (Get Physical // Mainstage // Stockholm)
Desde a tenra idade dos 10 anos que Mikael Nordgren começou a sua jornada músical aprendendo a tocar uma variedade de instrumentos como baixo, guitarra, bateria e piano. Fortemente fascinado e provocado pelo boom da house music que finalmente tinha chegado á Suécia no final dos anos 80, ao mesmo tempo descobriu a funky soul jazz e sons dos anos 60 e 70, influências que ainda podem ser ouvias na sua abordagem eclética à música de dança.
Neste momento Mikael está em constantes Tours Mundiais passando em clubs de referência como o The Egg ou o Tokyos Yellow, e leva-nos sempre na sua viagem que diambula entre o melhor Tech House ao Techno mais profundo, nunca deixando de lado os timbres melódicos e inspiradores provenientes de um reconhecido percurso na história da música electrónica.
É um dos nomes da Get Physical de M.A.N.D.Y e Booka Shade.

Razões que sobram para não faltares!
Até dia 12 de Dezembro, boas sonoridades.

ENTRADA: 12 c/ 2 Imp.
GUEST: 10 C/ 2 Imp.
ENVIA NOMES PARA GUEST PARA O SEGUINTE CONTACTO: celia.pires@gmail.com

Sem comentários: