sábado, 13 de outubro de 2007

Adeus Verão

Querido Umbigo:

Ontem à noite despedi-me oficialmente do Verão. Estou pronta para "Outunar" e "Invernar".


A Festa foi no MusicBox (previsível, não?). O DJ de serviço, KAMALA (já agora para quem não sabe, Kamala é um nome próprio Indiano que significa "Lotus". É também outro nome dado à Deusa Laxmi (Deusa da Prosperidade).

Como me disse um conhecido ontem à noite "Este DJ, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida", aproprio-me da frase dele e retifico: "Este DJ foi a melhor coisa que aconteceu nas minhas noites!"

Como não podia deixar de ser, o Kamala homenageou a irmandade da Flori, com "We are Family!" (e naquele momento as minhas sistas lá estavam na pista a dançar comigo).

Foi uma noite muito, muito, muito, mas mesmo muito boa (os pormenores só alguns os saberão, eh eh eh).

Foi também o selar de uma nova amizade, que se desenvolveu muito neste Verão, Patrícia F. és lindaaaaaaaaaaaaa.

Não vos vou dizer a que horas cheguei a casa, porque eu própria não sei, a partir de certa altura recuso-me a olhar para o relógio. Pode-se dizer que cheguei muito tarde, ou muito cedo, depende do ponto de vista.

E pronto à semelhança dos Óscares, só queria agradecer a todas as amigas e amigos, conhecidas e conhecidos e até desconhecidas e desconhecidos, este memorável Verão.
Até ao próximo.

Sem comentários: