quarta-feira, 14 de novembro de 2007

(Co)Incidências




Querido Umbigo:


A blogoesfera é um mundo que também se rege pelas mesmas leis do mundo real... As coincidências também se dão por aqui.

No sábado fui ao Atlântico ver os Da Weasel, apesar do som ser uma grande merda, o concerto foi lindo, cheio de momentos absolutamente maravilhosos, relembro aqui apenas um, o Sasseti, o Piano, o reflexo do Pac no Piano e depois os viloninos a entrarem (sim, são só fragmentos...)

Foi uma noite fantástica que quero agradecer às três pessoas que a tornaram efectivamente possível: à migui Riti, ao amigo Jorge e ao Carlão.

Para além das memórias, outra coisa me ficou do concerto, ou melhor houve outra coisa que o concerto me levou... a voz... sim no domingo não havia quem me ouvisse. Assim fiquei dois dias em silêncio, voltei agora ao trabalho...

E o meu último post??? Speak Low....


Sem comentários: