terça-feira, 27 de novembro de 2007

O meu homem de sonho ou o homem dos meus sonhos




Querido Umbigo:


O meu homem de sonho ou o homem dos meus sonhos tem:

  • o sorriso do Dino;
  • os olhos do Zé Pedro;
  • a beleza do Jorge;
  • a "cabeça" do Ricardo;
  • a altura do João;
  • a profissão do Pedro;
  • a maturidade do...... (estranho não me lembro de nenhum);
  • a criatividade do Edgar;
  • o poeta do outro Jorge;
  • a sensibilidade do Daniel;
  • o talento do Ivo;
  • o calor do Nuno;
  • o "Flirt" do Luís;

cheira-me que esta lista vai continuar a crescer, talvez noutro ou noutros posts...

Eu, tenho duas hipóteses: ou mato estes homens todos e construo o meu "Frankenstein de sonho" ou... just keep looking.

Vocês, se o virem por aí, podem dar-lhe a minha morada :P

6 comentários:

Silvares disse...

Já não há muitos gajos que usem chapéu de coco.

MoiMêMê disse...

Assim deve ainda ser mais fácil de encontrar... :)

Anónimo disse...

Com tanto ingrediente o "Coco" vai cheirar a Nada.
:)
Good luck!

MoiMêMê disse...

Achas... mas a ideia não é cheirar, é sentir :)

Anónimo disse...

aos bocadinhos....nas anda por aí!!!

MoiMêMê disse...

Anda, não anda? Eu também acho que sim... o problema é que o mundo tem cinco continentes....