sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sky Fest - Day Four

Querido Umbigo:

Cada vez mais contente, cada vez mais abençoada.
Ontem a arte aconteceu no palco do Auditório dos Oceanos.
Mr. James Cotton & Blues Band... it was a pleasure to met you, to see you playing, to talk with you, to feed you, ehehe.
IT REALLY WAS A PLEASURE!!!
Jacklyn, you are a Lady!!!
E fizémos ontem o brinde de meio Sky Fest, já fizémos 9 concertos... O balanço: So far So Good.
Obrigada aos meus meninos (e às meninas também), pelo empenho, profissionalismo, sorrisos e tudo e tudo....
O que aprendi até agora: O cansaço faz-nos rir, rir, rir... e é bom!!!!
Lomba, você é o Máximo... e ensinou-me a minha palavra preferida (for now). ENCANITADA!!!
Mas na verdade o que eu estou é ENCANTADA!!!! :))))

P.S. Joaquim, Obrigada pela massagem.

Sem comentários: