quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sky Fest - Rescaldo

Querido Umbigo:

O que posso dizer que ainda não tenha dito....
Hum... foram 7 dias, 17 concertos, com tudo o que isso implica, 17 montagens, 17 desmontagens, 17 ensaios, 17 almoços, 17 jantares, 17 mil chamadas, 17 mil conversas (algumas de chacha, outras nem por isso)... 17
7 dias a ser a primeira a chegar, e a última a sair, 7 dias de trabalho árduo para todos, 7 dias de sorrisos e risos e parvoíces, 7 mil cafés por dia, 7 dias sem horas certas para refeições ou 7 dias em que o almoço se juntava ao jantar, 7 dias de música, 7 dias de produção como eu gosto, intensos, obcessivos, 7 dias de mimos dos amigos e das minhas pessoas que apareceram para ouvir música e para me darem força, 7 dias de coisas muito boas, algumas menos boas, mas nenhuma mesmo má, 7 dias a conhecer pessoas novas, ah e que pessoas... 7


Se estou Feliz?... MUITO... se podia ter corrido melhor? Pode sempre, mas o resultado final deixa-me mesmo muito, muito satisfeita.
E como nos óscares só me resta agradecer a todos, o esforço, a boa disposição, o talento, o profissionalismo, a dedicação, a amizade... e tudo o mais.
Adeus Sky Fest, espero (re)encontrar-te para o ano.
E agora....?
Agora... vou entrar no vazio....

Sem comentários: