domingo, 2 de março de 2008

Standing in The Way Of Control!!!

Querido Umbigo:






Hoje comecei o dia com a banda sonora perfeita, a tocar no meu novíssimo leitor de mp3 (oferta de um amigo), então cá vai: Standing in The Way Of Control -The Gossip; Who Needs Love? (not I, No I don't need that at all, not I) - Razorlight; Boa Sorte (Vanessa da Mata e Ben Harper) e Solta o Frango (Bonde do Role) completamente heterogéneo, je sais, e totalmente aleatório, mas de repente, com o sol a brilhar sobre Lisboa tudo fez sentido.
Sinceramente desta vez nem eu sei como é que me ando a aguentar a tantas horas acordada, a tantos banhos de lua, a tanta conversa (alguma fiada, outra não), quer dizer se calhar o outro tem razão e as minhas pilhas são mesmo DuraCélia ;), mas também como afirmo constantemente às pessoas que me dizem: "Não sei como é que tu aguentas miúda!" Tenho a Morte toda para dormir!
Mas realmente o meu Prozac é ver como as caras das minhas pessoas se abrem quando me vêem, como são bons os abraços, os desabafos, as loucuras...
Ontem foi outra endeless night... ok, eu conto, mas não conto tudo, eheh..., afinal uma rapariga tem de ter os seus segredos.
Saí com a Migui Riti, e fizemos percursos diferentes dos habituais: começámos no MusicBox, subimos ao Bairro (Mexe, Primas, Mexe), descemos a Santos, Lounge e depois Left (pelo menos tentámos amigo Jorge), mas chegámos atrasadas, pensava eu que 2 minutos, disse-me o amigo Jorge que duas horas..., MusicBox e para finalizar a noite ou iniciar o dia (é tudo uma questão de perspectiva) Europa, todas estas andanças foram pontuadas por muitos encontros, e risos, e abraços....
E foi tão bom, tanta gente que encontramos, não exactamente pela ordem que vou passar a descrever:
O Óscar dos encontros, foi mesmo para a Tina, a minha mana Sueca, e é tão bom desarmar as pessoas quando dizemos alto o que nos susurram ao ouvido... e risos, tantos risos, ou melhor gargalhadas.
A talentosa e pessoa linda que é a Ana Moreira (sista, desta vez ficámos mesmo conected), a Rebeca e a sua cara metade (outra miúda fantástica), a Bê, a Inês, o Paulo (que vai estrear a sua primeira longa metragem em Maio), a Bárbara (desta vez muito de raspão), os amigos da mana Paty (e ups lá me esqueci outra vez dos nomes deles), a Eliana, a Maria Mar, a outra Maria a Ana, o Jorge o Donatello (não a tartaruga) e a sua amiga Italiana, a Iva e o Eduardo, o Jaime (grande som, by the way!), o Marco, o João, o Mitra, a Raquel e o João e mais uns miúdos de Alverca que agora não me lembra o nome (again ups), o Dédé e o irmão e o primo dele, a Sílvia e as duas amigas dela, o Wilder, o Artur, o Wilson, o Laginha (há tantos, tanto tempo) a Vera, o(s) Ricardo(s), o Tony, o Luís Fernandez, o Aires, a Olharapa, e ohhhhh que pena esta noite não encontrei o Népia (isto não é piada, conheço mesmo uma pessoa que tem esta alcunha...) e muitas caras sem nome e muito mais gente que agora..., (é a p**a da loira!)
E falámos, falámos, falámos, falámos pela noite fora, eu e a Migui Riti, até quase que íamos escrevendo um livro!
E desengane-se quem diz que se falo das coisas é porque as não tenho resolvidas, pelo contrário, já algum tempo que se me acabaram os tabus e os silêncios, se falo das coisas é exactamente para as resolver. E pelo menos comigo resulta!
E aproveitei a noite para promover o meu mais recente bébé, o Sky Fest... (e disto falarei mais tarde), mas posso garantir que a palavra já ando por aí a passar...
E para a semana ou para a outra vou passar uns dias ao pé do mar :) e é mesmo isso que me apetece.
E vejam lá se esta letra não faz mesmo todo o sentido?

Your back's against the wall
There's no-one home to call
You're forgetting who you are
You can't stop crying
It's part not giving in
And part trusting your friends
You do it all again And I'm not lying
Oh oh oh oh ohh Oh ohh
Oh ohh Oh oh oh oh ohh Oh ohh
Standing in the way of control
You live your life
Survive the only way that you know
I'm doing this for you
Because it's easier to lose
And it's hard to face the truth
When you think you're dying
It's part not giving in
And part trusting your friends
You do it all again
But you don't stop trying
Oh oh oh oh ohh Oh ohh
Oh ohh Oh oh oh oh ohh Oh ohh
Standing in the way of control
You live your life
Survive the only way that you know
Oh ohh Oh oh oh oh ohh Oh ohh
Oh ohh Oh oh oh oh ohh Oh ohh
Standing in the way of control
We live our lives
Because we're standing in the way of control
We will live our lives Because we're standing in the way of control
We live our lives
Because we're standing in the way of control
We will live our lives

3 comentários:

sandraf disse...

"Estás chateada com alguma coisa?"... Não. A vida já me ensinou a não ficar chateada com certas coisas, depois de algum tempo já nos passa ao lado.
We know that, isn't?
big kiss

Silvares disse...

Chiça, essa é uma vida para ser vivida enquanto há tempo! É que o tempo, depois, transforma-se noutra coisa mais ou menos... coisa!
:-)
Bjinhos

MoiMêMê disse...

Ao Contrário do que dizem os Radiohead: I'm Living not just kiling time!!
:)
Enquanto houver vontade para quê parar?