sexta-feira, 20 de junho de 2008

Post Atrasado (15/6/2008)

Querido Umbigo:

Why does my heartFeel so bad?
Why does my soul
Feel so bad?

Sinto e não sinto, ou antes sinto-me como num espelho, vejo sempre o verso e o (in)verso.
Estou triste e não estou, estou só e não estou, estou cansada e não estou.
Há um certo senhor que está a entrar no meu coração, quer dizer a instalar-se porque ele já por cá andava... e sinto que o movimento é recíproco... Tenho medo e não tenho, quero e não quero, avanço ou recuo???
5ª feira à tarde tive um "glimpse" do que vai ser a minha vida futura e gostei...
e para (eu) meditar fica O vídeo (adorável)...


FLASHBACK:
Há um ano atras tive uma noite de Santo António fantástica (clicar aqui).
Este ano só passei por perto, e confesso que não percebo o fascínio, tanta gente, tanto empurrão, tanta pisadela, nenhumas casas de banho, tanta música pimba, tanto cheiro a sardinha assada (que se entranha), tudo tão caro, tudo tão lento, tudo tão apertado, tudo tão alto, e como é que me diverti tanto o ano passado?
Eram as pessoas, eram as minhas pessoas, era o trio maravilha... há quanto tempo não estamos em trio???? SAUDADITAS MUITAS (sim a gritar), MENINAS PARA QUANDO?

Sem comentários: