sábado, 7 de junho de 2008

Uma Semana de Silêncio

Querido Umbigo:
Um resumo rápido da semana que passou:
  • Encontrei o meu Pin Preferido :), ou melhor foi ele que me encontrou (aquele de já falei aqui), se vos contar, não vão acreditar, mas fica para outra altura;
  • A Festa: Foi um Festão do Caraças (e acreditem amigos não sou só eu que o digo);
  • As mudanças estão a ser caóticas;
  • (Re)encontrei uma pessoa que não via hà muito tempo, era e não era a mesma pessoa, eu não era a mesma pessoa, pelo menos já não sinto o mesmo;
  • O Rock In Rio / 2 Many Dj's: Do que eu gostei mesmo foi de dançar ao princípio da noite na pista electrónica ao som do Zé Pedro, os 2 Many não convenceram tanto. Facto Curioso: A música que o Zé Pedro estava a passar quando cheguei (portanto, a primeira que ouvi) foi a última do set dos 2 Many Dj's. Não podia ter levado melhor companhia do que a Maria (Babe I Love U!);
  • Panorama geral, estou mesmo no centro de uma nuvem negra e tempestuosa, mas disso não vou falar para não começar a chover...
  • P.S. O Terraço é fantástico...

2 comentários:

sandraf disse...

Amiga posso tirar-te do centro dessa nuvem negra? Não que eu seja racista... eheheh!!! Ri-te minha linda, que rir é o melhor remédio.
Adoro-te minha PESSOA!!! I miss you so much...

MoiMêMê disse...

Claro que podes, aliás já começas-te a tratar disso... obrigada pela visita. U are MY Person.