quinta-feira, 26 de julho de 2007

Yo Quero Ser Una Chica Almodovar!!!

Querido Blogue:

Só ontem consegui ver o "Volver" do Almodóvar....O que posso dizer?
Magnífico? Magnético, Magnánime?
Eh Eh Eh
Voltar: A quem fomos? Ao Sítio onde fomos outra pessoa?
Whatever...
BRILHANTE
Interrogo-me como ele, e por exemplo o Cassavetes que tenho (re)visto intensivamente na última semana, conseguem entender e passar tão bem coisas que são mesmo de gajas, como o poderei explicar...?
Ambientes femininos?
(Ex: em "Volver" as vizinhas de Raimunda a ajudarem-na com a arca frigorífica que tinha dentro o cadáver congelado do marido morto pela filha. Escrito assim quase que parece argumento de telenovela..., mas não tem mesmo nada a ver) Estados de alma? Anyway, it was just a tought...
Para a Autora:
Hoje li isto, um pensamento que podia ser da Carol ou da Petit:
"A solidão é unicamente um antipático sinónimo da palavra liberdade é preciso aprender a saboreá-las"

in 5 Moscas Azuis - Carmen Posadas

TELL ME... WHAT DO YOU THINK?

Publicada por Célia em Quinta-feira, Abril 05, 2007
rita disse...
É preciso ser livre para escolher as amarras que queremos.
6 de Abril de 2007 3:19

Celia disse...
EU QUERO A LIBERDADE UTÓPICA
DO SENTIMENTO COM A DIMENSÃO
DO SOM
EM FILOSOFIA
EXISTÊNCIA
FLUÊNCIA
EM NÓS PEREGRINOS DO AMOR
CÓSMICOS
CÓSMICOS
A PROCURA DA MUSICALIDADE
A ETERNIDADE
OKÊ ? OKÊ? OKÊ? OKÊ?
EH EH EH EHIMORTALIDADE !!!
6 de Abril de 2007 21:00

Celia disse...
Para a Directora,
vê lá lembrei-me desta assim:
a preta,a vermelhinha e a gira!
:)
Post Original no Blogue "Não sei para onde vou mas estou a caminho"

Sem comentários: