segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Change is Good, isn't it?


Querido Umbigo:

Há uns tempos atrás, quando estava a montar o "Wall of Fame" lá em casa apercebi-me de que há alturas e pessoas na minha vida das quais tenho toneladas de fotografias, outras é quase como se não tivessem existido. Sendo eu uma rapariga que não gosta muito de "posar" para fotos, mas depois gosto de as ter, decidi usar a minha Lomo Azul (não fiquei muito satisfeita com o resultado final) para me tornar eu própria Papparazi das minhas noites e das minhas pessoas.

Acabar este rolo ainda demorou algum tempo, apesar da minha determinação em concretizar este projecto.

Fui buscá-lo hoje.

Não estão lá todas as totografias que tirei, estão lá fotografias que não me lembro de ter tirado, o balanço:


  • Shuttle, já tenho uma fotografia tua, mas não tenho uma fotografia contigo;

  • Bárbara temos não uma, mas duas fotografias juntas;

  • Mana Patrícia, são montes delas, uma delas com o "nosso" namorado, eheh;

  • A Sandrinha e eu, no Music, e em duas maravilhosas fotos tiradas pelo nosso colega e amigo João;

  • A Sandrinha, a Náná e eu;

  • A "abortada" noite no Music, quando apareceu a polícia para estragar a festa;

  • 21 acabámos por não tirar nenhuma foto...

  • E outras que agora não vêm nada ao caso.

Mas só vos estou a falar disto, porque ao (re)ver-me há dois ou três meses atrás, e ao ver algumas das pessoas que estavam tão presentes e agora já não estão, apercebi-me como a minha vida mudou. E se é um facto que o grau de loucura não diminuíu assim tanto, também é um facto que há coisas estão mesmo diferentes.

Eu sei, eu sei, a mudança é boa... mas às vezes também consegue ser fucking creepy...

2 comentários:

sandraf disse...

como te entendo amiga... kiss

MoiMêMê disse...

é, não é?... kiss