terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Outgoing Person(s)


Querido Umbigo:


Hoje não vou escrever sobre nada de novo, aliás sei que como eu devem existir muitas e muitas pessoas por esse universo fora, mas como este é o meu blogue, lá têm vocês de apanhar com isto.

Alguns dos meus amigos vivem espalhados por esse mundo fora, e só estou a falar de amigos, portanto daquelas pessoas que me fazem mesmo falta.

Curiosamente com todos eles (uns mais, outros menos) tenho uma ligação que transcende em muito o tempo e o espaço que nos afasta. Não importa o tempo que estamos sem trocar uma palavra, seja ela escrita ou falada, o certo é que quando temos oportunidade de conversar (e atenção que as conversas hoje em dia têm muitos veículos) é como se tivessemos estado sempre em contacto, as palavras fluem e as confidências são coisas fáceis (lamechitas ah?, esforcei-me;)).

Amanhã vou "largar" mais um amigo no mundo, por isso hoje lembrei-me de mandar sorrisos e abraços, que até podem parecer virtuais, mas não o são, para todos os meus amigos vagamundos:


  • a Claúdia e o Ricardo em Amesterdão;

  • a Susana em Londres;

  • o António Carlos numa qualquer cidade espanhola (que este ainda é mais saltitão do que os outros);

  • o João perto de Madrid;

  • e agora o António em Praga (e obrigada por me teres mostrado que há coisas em mim que eu pensava que também tinham emigrado, mas que afinal estão bem presentes)

Fuck The Distance Away!!!

Beijos, Sorrisos & Abraços

2 comentários:

sandraf disse...

Miga não mandaste beijos pa mi que vivo no Mundo da Lua;-)
Tu largaste o amigo mas ele não largou a ti. hi hi hi

MoiMêMê disse...

Não é preciso mandar, porque eu vivo na "depressão" lunar ao lado da tua, por isso dou todos os que quiser, mas ao vivo.
Eu também não o larguei mesmo, mesmo à séria. hi hi hi