quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fácil de Entender

Querido Blogue:

Eu que adoro a minha profissão e que adoro, literalmente, afundar-me em trabalho, dei comigo numa encruzilhada. Tenho dois empregos de m***a. Num não faço nada, noutro nada faço... bebo muitos cafés, penso muito e apesar das contigências também fumo muitos cigarros... a vida às vezes não é fácil, ou como diria o Pedro Paixão, VIVER TODOS OS DIAS CANSA!!!

O que me salva são os meus Prozacs, que de uma maneira ou doutra, me vão fazendo sorrir.

Hoje, dia cinzento de chuva (porque o troll já o calei), ouvi esta música no café, uma música que há muito pouco tempo, ouvi intensamente. Um pequeno grande Prozac.

"Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Talvez por não saber o que será melhor, Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que quero dizer,
Despedir-me de ti

Adeus um dia voltarei a ser feliz
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender
Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer
Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim,
olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender
É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se fala-se era fácil de entender "


Mas acredito que ainda não é o fim do meu amor por esta linda profissão.
Better Days will come!!!


Publicada por Célia em Terça-feira, Junho 19, 2007

2 comentários:
Raziel disse...
Acredito que um trabalho de M.... serve para dar um valor superior a um trabalho Bom que julgamos simplesmente mediano... "Estou certa ou sou errada?"
19 de Junho de 2007 12:28

Célia disse...
um acho que até aguentava na boa, mas dois, os dois, os dois!?!?!? DASS!!!
19 de Junho de 2007 13:07
Post Original no Blogue "Não sei para onde vou mas estou a caminho"

Sem comentários: