quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Homeland ou como a vida às vezes nos surpreende



Querido Blogue:

Apesar de ser quase uma desalojada, não deixo de tentar ter uma vida, e ontem (domingo) tinha decidido ir à praia, claro que o sol me pregou uma partida e o dia amanheceu cinzento... mandei um sms à minha companheira de lazer: praia é mentira, o que podemos fazer? Ela pergunta-me... queres ajuda para empacotar coisas ou queres compras no Freeport... claro... COMPRAS!!!!

Andavamos nós inebriadas do puro sumo do consumismo, quando recebo um sms... "às 21h na culturgest? I, tu e a Laura", quase tive uma taquicárdia, a minha Laurie esgotada desde Abril, e de repente, sem aviso, bum!!!

Tãooooooo fixe :). OBRIGADA JOE DUST arrasaste!!!

As 21h30 lá estava a entrar no grande auditório da Culturgest, o palco repleto de velas, os músicos entram em palco quase sem que ninguém perceba, no meio aparece a Laurie (já falei de como nasceu a minha paixão por ela num post antigo) eu sabia que ela era pequena, mas nunca a imaginei tão pequena, quase frágil, lembrou-me um pequeno e delicado elfo...., talvez uma Fada Sininho Urbana, mas a força essa....

O público ao princípio não reagiu, somos todos muito intelectuais, não nos emocionamos muito com nada, nem com a genialidade, claro que a grande Laurie nos venceu e ao fim do quarto tema (Only An Expert) a sala desabou em aplausos, ela é mesmo... uau??????

Apresentado o novo trabalho que já é tour antes de ser disco, os músicos agradeceram e desapareceram, mas a ovação não parou e a brilhante Lauri lá nos brindou com um tema de todos conhecido o I Tango. Mais uma interminável ovação, mas desta vez só tivemos direito a um agradecimento a solo da pequena diva.

O espectáculo foi sólido, certas sonoridades atiraram-nos para um nível de quase celebração religiosa, interessante a voz samplada que escolheu para nos apresentar os restantes músicos...

Ontem quando me deitei pensei... se morresse agora morria feliz... Ou então, coisas boas acontecem todos os dias.



7 comentários:
SPACESHUTTLE disse...
Sadio dia almôndega!!!
(código) Pronto, já me perdi a rir.

1. COMENTÁRIOS EM ATRASO DO FIM PARA O PRINCIPIO:
"Homeland é uma combinação de poema e de concerto. Homeland olha para as obsessões que a América tem com a segurança, a distância, a informação, a relação entre o medo e a liberdade, a aceitação crescente da violência e a persistente nova linguagem de guerra. Homeland fala da cultura dos automóveis todo-o-terreno, dos bloggers, da solidão e da vigilância através de circuitos de televisão. Usará as linguagens sintéticas da tecnologia e a linguagem sensual da escrita de canções e da poesia para olhar para os reality shows, o totalitarismo de estilo americano, o sentimentalismo, as imagens fugazes do império."

2. E DEPOIS:
Fico com inveja. Uma inveja que bão é invejosa. É a inveja que tu me sabes fazer! Uma que me faz apetecer lembrar-te que tens um CD sela que eu te emprestei há muito tempo. Mas sí é muito tempo porque tu a foste ver e eu não.

3. TOMAAA.
Comentado.
17 de Julho de 2007 1:42


SPACESHUTTLE disse...
Alegria no dia WorldLingo:

(código)
Este não é um, é o BLOGUE!
Mas eu sou muuuito calaceira, uma sorna, malandra ociosa, desleixada
Pontual, precisa, regular ocasional, mas não assídua organizada
Ai que antecipada adiantada avançada apressada acelerada precipitada despachada atlética elástica e acordada estou
17 de Julho de 2007 2:32

SPACESHUTTLE disse...
Surprenant dia Acepipe

(código)
Não dá para comentar! Não dá
!Вы знаете… вы будете too much специального человека внутри близкого друга души исключения только сверхсчетного bonanza приватного. Мы говорим к телефону наилучшим образом?
17 de Julho de 2007 2:50

SPACESHUTTLE disse...
BOM DIA KroKette !

(Código)
Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.
Come loose your dogs upon me
And let your hair hang down.
You are a little mystery to me
Every time you come around.
We talk about it all night long
We define our moral ground.
But when I crawl into your arms
Everything comes tumbling down.
Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.
Your face has fallen sad now
For you know the time is nigh
When I must remove your wings
And you, you must try to fly.
Come sail your ships around me
And burn your bridges down.
We make a little history baby
Every time you come around.
Come loose your dogs upon me
And let your hair hang down.
You are a little mystery to me
Every time you come around.
17 de Julho de 2007 2:59

SPACESHUTTLE disse...
E PRONTO!!!Está comentado e tudo.É tudo!
17 de Julho de 2007 3:00

SPACESHUTTLE disse...
Fantástico dia Pitéu

(código - não ligues á sugestão da rima)
GOSTO DE TI: AOS MOLHINHOS,
em quantidade e porções bastante razoaveis,á barda,tanto.
Mas... não posso aceitar o pedido de namoro eh eh eh eh eh
17 de Julho de 2007 3:15

Célia disse...
Space Shuttle, isso que escreveste do Homeland, é o link do meu post, ehehe.

O Cd que eu tenho é da Mariana não é da laura.
Não és nada.
Mas eu sou muuuito calaceira, uma sorna, malandra ociosa, desleixada, aliás tu és a mulher que tem dias de 60horas.
Isso é que língua????
Nick, Nick, Nick, Nick.....
opá não aceitas?
Não aceitas?
Aceita lá!!!
17 de Julho de 2007 12:06

Célia disse...
SpaceShuttle, andava eu aqui nas mudanças de blogues, porque a minha vida está realmente a mudar, não sei bem para quê, mas é de facto uma mudança, quando li todos estes deliciosos comentários.

Eu estava mesmo a dormir na altura que respondi,não percebi metade, ehehe (a culpa é da loira que vive dentro de mim).
Só para veres, só agora é que percebi a tua sugestão do pitéu, mas também já percebemos que esse pitéu é indegesto, hehehe
Opá e vem lá deixar comentários mais vezes, vá lá, vá lá...
12 de Setembro de 2007 19:40 .



Post Original no Blogue "Não sei para onde vou mas estou a caminho"

Sem comentários: