terça-feira, 4 de setembro de 2007

Não Sei Para Onde Vou Mas Quero-me Ir Embora Daqui! :)














Querido Blogue:

Não tenho a pele verde, pelo menos à primeira vista, mas a verdade é que me sinto cada vez mais extraterrestre, tipo alien(ada), cada vez é mais complicado entender-me com os terráqueos (pelo menos com alguns deles).

Como escreveu o Al berto, "vivo neste país líquido, por engano"... e como me escreveu uma amiga que vive numa cidade cheia de canais, "tu és uma going person..."e é isso que me apetece cada vez mais... IR

Publicada por Célia em Segunda-feira, Junho 04, 2007

2 comentários:
Silvares disse...
Há quem diga que não interessa muito de onde se vem ou para onde se vai. O que interessa, realmente, é o que acontece ao longo do caminho! Sendo assim, para que algo aconteça, é mesmo necessário partIR...
7 de Junho de 2007 14:30

Célia disse...
Pois é também é verdade, mas viajar é tão boooom. Outro dia estava a pensar numa coisa mais ou menos assim: quando mudamos de país, mudamos de nós, até o nosso nome parece outro dito por bocas que falam "estrangeiro", :P
11 de Junho de 2007 12:18

Post Original no Blogue "Não sei para onde vou mas estou a caminho"

Sem comentários: