quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Minha Estrelinha

Querido Blogue:
Desde que soube que ia ser "despejada", faz amanhã uma semana, já "ganhei":


  • uma perspectiva de mudança (que é sempre bom);
  • dois esquentadores;
  • um fogão;
  • um frigorífico;
  • uma máquina de lavar roupa;
  • quatro casas onde posso ficar na eventualidade de ter de sair do meu estúdio antes de arranjar outra casa;
  • um part-time (sim, outro, i'm nut's);
  • duas carrinhas para as mudanças;
  • ajuda para as mudanças;
  • ajuda a empacotar coisas;
  • ajuda com o berbequim;
  • (ou seja) ajuda para desmontar uma casa e montar a outra;
  • companhia para ver casas;
  • relações mais intensas;
  • relações que quase desapareceram (há que separar o essencial do acessório);
  • e montes de mimos acrescidos :)))

Obrigada AMIGOS
é isto que se chama uma estrelinha a funcionar....
P.S.: Ah, Ah, e um quadro do amigo Rui (pois é Rui?, hihi)
Publicada por Célia em

Quinta-feira, Julho 19, 2007

6 comentários:
Silvares disse...
Caramba, não me deixas alternativa, pois não?:-)
21 de Julho de 2007 18:21

Célia disse...
Hehehe,costuma-se dizer que pedir não custa...mas não te sintas pressionado, não era a minha intenção (hihihi)
21 de Julho de 2007 20:45

Silvares disse...
Tudo bem. Já ouvi dizer que tens casa nova. Assim sendo...
23 de Julho de 2007 22:55

Célia disse...
Sim, sim, já tenho casa e que linda que ela é :))). Entretanto eu e a Ana já escolhemos a parede onde vai ficar o teu quadro ;)!!!
30 de Julho de 2007 15:59

Jo-zéi F. disse...
O Rui é mesmo gajo para oferecer uma das suas melhores obras. não tenho duvidas absolutamente nenhumas. só pode ser assim...
31 de Julho de 2007 19:45

Célia disse...
eu não duvido mesmo, o Rui é lindo!!!
31 de Julho de 2007 20:53


Post Original no Blogue "Não sei para onde vou mas estou a caminho"

Sem comentários: